Em uma reunião na manhã desta segunda-feira (02), na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, o coordenador de Habitação, Paulo Larrosa, apresentou ao secretário da Smasi, Esquerda Carneiro, o relatório de atividades realizado através do Trabalho Técnico Social executado no mês de fevereiro no residencial Guarani.
Os trabalhos técnicos sociais propiciam formação e qualificação profissional, inclusão produtiva e possível geração de renda aos moradores dos residenciais Charrua, Guarani e Guenoas, e faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
O secretário Esquerda Carneiro fez questão de salientar que o projeto foi importante para que Bagé ficasse habilitada para receber as novas moradias. "Somente com esta reorganização é que foi possível que o município garantisse 100% dos residenciais disponibilizados para o Rio Grande do Sul", finaliza.
Ainda participaram da reunião, o chefe de gabinete da Smasi, João Finger e a assistente social da habitação, Regina Baldissera. Segundo Larrosa, o relatório é apresentado mensalmente para apreciação e aprovação da Caixa Econômica Federal.