Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Inscrições abertas para Creche Noturna em Bagé

Publicada em 17/05/17 às 23:10hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inscrições abertas para Creche Noturna em Bagé
 (Foto: Divulgação)
A Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional divulgou a abertura das inscrições para a primeira creche noturna da cidade, denominada Corujinha.

Na oportunidade a Secretária Adriana Lara abordou aspectos como missão e visão da proposta e também requisitos para inscrição. "Esta é uma ação que vai atender crianças na faixa etária de 4 meses até cinco anos, mas contempla principalmente aquelas mães que muitas vezes não têm com quem deixar seus filhos para trabalhar ou mesmo para dar continuidade aos seus estudos", observou Adriana.

A secretária falou ainda que a ideia da creche noturna é oferecer uma proposta pedagógica que mantenha atividades de estimulação, essencial na educação infantil, com respeito à faixa etária das crianças. "Teremos uma equipe que vai trabalhar o cuidar e o educar, de forma acolhedora e lúdica, pautada pelas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil", explicou, ao mencionar que as atividades começarão como um projeto piloto nas dependências da EMEI Marianinha Lopes, mas com possibilidade de abrir mais turmas em outras escolas da rede.

 As famílias podem se inscrever até o dia 26 de maio, observando os requisitos e também a documentação exigida. As inscrições serão feitas na Central de Vagas da SMED, por ordem de chegada, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda à sexta-feira.

 As atividades da creche noturna começam no dia 29 de maio, com atendimento aos alunos das 18h30min até as 22h30min.

 Requisitos e Documentação necessários:
● A criança NÃO pode estar frequentando turno integral em escola de educação infantil.
● A criança deverá ter de 4 meses a 5 anos.
● Pais ou responsáveis legais devem apresentar documentação comprobatória de trabalho/estudo noturno.

- Cópias dos documentos:
● Carteira de vacina em dia;
● Certidão de nascimento;
● 1 foto 3 x 4;
● Carteira de identidade e CPF dos responsáveis;
● Comprovante de residência.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD