Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Apresentação do projeto Resgate do Patrimônio Cultural Fronteiriço

Publicada em 01/04/17 às 14:33hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Apresentação do projeto Resgate do Patrimônio Cultural Fronteiriço
 (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira pela manhã, a prefeitura de Bagé recebeu um grupo formado por oito prefeitos de cidades uruguaias. O objetivo foi apresentar o Projeto Resgate Patrimônio Cultural Fronteiriço, promovido pela intendência de Cerro Largo. O projeto propõe o intercâmbio de experiências de preservação e valorização do patrimônio, fortalecer as instituições da fronteira e capacitar pessoas para facilitar o ingresso de turistas.

Outros resultados esperados são: a realização de dois seminários de patrimônio da região fronteiriça - um em Bagé e outro em Melo, além de sensibilizar arquitetos, historiadores, professores e estudantes para o assunto. Uma nova reunião deve definir os moldes em que esta parceria será desenvolvida e qual a responsabilidade de cada parte no projeto. O prefeito Divaldo Lara garantiu participação dias 17 e 18 de abril, em Melo, no Congresso de Cidades de Uruguaias.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD