Carnaval de rua de Bagé somente ao meio-dia
Publicada em 26/01/17 às 10:43hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Sérgio Galvani)
O secretário municipal de Cultura e Turismo, Fabiano Marimon, em comum acordo com as duas associações representativas de blocos e escolas de samba de Bagé, ABEC e ACESB, anunciou que não haverá o desfile competitivo nas noites de sábado, domingo, segunda e terça, mas as entidades carnavalescas confirmaram ir para a avenida Sete de Setembro no sábado 25 de fevereiro, a partir do meio-dia e sem disputa.
Marimon informou que o evento será realizado através da uma parceria com o setor privado para disponibilizar três mil abadás entre 19 blocos e escolas. Cada uma terá direito a cerca de 150 camisetas e serão responsáveis por vender o material. O preço de cada abadá está tabelado em 20 reais e o valor das vendas será integralmente da agremiação para dar condições ao desfile único.
Ao final do evento, uma união de todos os grupos, intitulado "Viva o Carnaval de Bagé", ocorrerá, ao que tudo indica, em frente à Praça Silveira Martins.
O secretário destacou que o evento não terá custo para o município, visto que as camisetas são patrocinadas.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!