Retomada dos trabalhos técnicos e sociais nos residenciais Charrua e Guarani
Publicada em 05/01/17 às 18:06hRádio Difusora - Bagé RS
O Secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso de Bagé, Esquerda Carneiro, recebeu Kelly Dill e Isac Mota Kruger, assistentes sociais da Caixa Econômica Federal, para tratar da retomada dos trabalhos técnicos sociais nos residenciais Charrua e Guarani.
As etapas compreendiam em duas: pré e pós ocupação. Porém, a empresa que realizava a ação não finalizou e rompeu contrato com a prefeitura, deixando uma lacuna. Tiago Radman, diretor do SENAC Bagé, também esteve na reunião para colocar a unidade a disposição para realização do trabalho. Dentro dos objetivos estão a apresentação de noções de educação residencial e ambiental, sustentabilidade do empreendimento e geração de renda para as famílias residentes.
A empresa que estiver habilitada terá que realizar duas etapas: a primeira é um diagnóstico das famílias e a segunda, o plano de desenvolvimento técnico territorial.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!