Prefeito Divaldo Lara revoga aumento de salário dos procuradores
Publicada em 04/01/17 às 01:42hRádio Difusora - Bagé RS
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, em reunião com sete procuradores da Procuradoria Jurídica do Município que tiveram seus salários reajustados em 33,5% no final do governo Dudu Colombo, anunciou a revogação desse aumento. Divaldo afirmou que irá reparar os equívocos da lei.
Segundo o prefeito, o aumento foi articulado em uma ação contra o seu governo, porque sempre cultivou o diálogo, franco e aberto. Mas nenhum procurador tentou contato para informar o que estava acontecendo, apesar de saber que em poucos dias estaria assumindo a prefeitura. O prefeito ainda considerou o ato como de falta de inteligência, porque colocou toda a sociedade bageense contra a Procuradoria do Município, pela exposição de
contracheque de um procurador somando R$ 30.513,00.
O chefe do executivo anunciou que o reajuste está revogado e deverá revisar a lei da procuradoria, cabendo aos procuradores agirem da forma que considerarem conveniente.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!