Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Programação do mês da consciência negra em Bagé

Publicada em 18/10/16 às 19:57hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Programação do mês da consciência negra em Bagé
Novembro, mês da consciência negra, será marcado por diversas atividades em Bagé. Dia 12, acontece na Unipampa o primeiro encontro de integração do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho com a Pastoral Afro-Brasileira das dioceses de Bagé e Uruguaiana. De 14 a 19 de novembro, serão desenvolvidas atividades na Casa de Cultura Pedro Wayne. Para dia 15, está marcado o almoço do dia nacional da Umbanda, no CTG Sentinela da Fronteira.

 Entre 16 e 18 de novembro, haverá um ciclo de palestras sobre cultura afro-brasileira na Unipampa. Dia 17, será visitada a comunidade quilombola da Lata e Tamanduá, em Aceguá. A Noite Para Recordar acontece dia 18 de novembro no Bosque do Palacete Pedro Osório. E, dia 19, haverá a sexta edição do Troféu Raça Negra, no Clube Os Zíngaros. Encerrando a programação, uma celebração dia 20 de novembro no Santuário de Nossa Senhora Conquistadora.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD