Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Fórum ‘De Onde Virão os Terneiros?’ começa quinta-feira em Bagé

Publicada em 09/05/18 às 17:22hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Fórum ‘De Onde Virão os Terneiros?’ começa quinta-feira em Bagé
O Sistema Farsul promove a 95ª Etapa do Fórum Permanente do Agronegócio - "De Onde virão os terneiros?", em Bagé, nos dias 10 e 11 de maio. Ainda há vagas disponíveis. A programação prevê um dia de campo com visitas a três propriedades rurais, seguido de um dia de seminário, com palestras no Salão Nobre da Associação e Sindicato Rural de Bagé. 

As palestras serão sobre melhores terneiros com maior oferta forrageira, manejo de sistemas pastoris para produção de terneiros, recria para maior eficiência produtiva, controle do carrapato bovino e mercado e expectativas com relação a exportação de gado vivo. 

O evento tem realização do SENAR-RS e promoção da FARSUL e Casa Rural, com apoio do departamento de Zootecnia da UFRGS, Sindicato Rural de Bagé, e Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural. A entrada é gratuita. Informações e Inscrições pelo telefone (51) 32112-6460.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD