Rural

Publicada em 21/03/17 às 20:32h
CESA e empresas de Bagé fecham Parceria Público-Privada

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Adienla Cardoso)
Na segunda-feira, 20, na sede da Associação e Sindicato Rural de Bagé, foi realizada a assinatura do contrato de Parceria Público-Privada entre a Companhia Estadual de Silos e Armazéns - CESA e as empresas Cerealista Coradini e Próbaje Sementes. A Companhia estava desativada desde o ano passado, com a parceria retorna às atividades. 

Segundo o Diretor Técnico Comercial da Companhia, Lucio do Prado Nunes, que representou a instituição no ato da assinatura, o contrato permite que as empresas utilizem as dependências da unidade no período de 12 meses. Lúcio disse ainda que foi feita uma reestruturação no prédio para atender as demandas das empresas. "A CESA está trabalhando em ritmo de iniciativa privada, por entender que a região exige pela grande produção de grãos a cada safra", afirmou.

Além dos empresários e de Lúcio, participaram como testemunhas, o presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Rodrigo Borba Moglia, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Bagé, Cleber Carvalho, o representante do prefeito Divaldo Lara, Fernando Teixeira, e o coordenador regional da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Irrigação - SEAPI, Armando Otte.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados