Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Preço do arroz volta a subir e criadores de gado comemoram redução das despesas

Publicada em 29/12/16 às 18:23hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Preço do arroz volta a subir e criadores de gado comemoram redução das despesas
O arroz deve encerrar o ano de 2016 bastante valorizado. Em um ano, as cotações subiram 20 por cento. E dados do Cepea indicam que a saca do grão em casca é vendida hoje, no Rio Grande do Sul, na casa de 49 reais. O cenário é consequência, principalmente, de problemas climáticos que, ao longo de 2016, tiraram o sono dos produtores. As fortes chuvas de março, por exemplo, destruíram parte das plantações e prejudicaram bastante a oferta de arroz.

Os criadores de gado leiteiro receberam uma boa notícia. Em dezembro, o custo de produção caiu quase dois por cento, na comparação com novembro. A Scot Consultoria informou que a redução é consequência, entre outras coisas, do fato de que alguns itens usados na alimentação do gado estão mais baratos, como sorgo. Na comparação com dezembro do ano passado, porém, os custos estão 10 por cento maiores.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD