Rural

Publicada em 07/12/16 às 19:40h
Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Negro elege novo colegiado

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Graciela Freitas )
Na manhã do dia 06, as entidades inscritas para a eleição da diretoria do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Negro escolheram o colegiado que integrará o órgão durante o biênio 2017-2018.

O atual presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Rodrigo Borba Moglia, foi reeleito ao cargo de presidente do Comitê, representando a Associação Rural. Já o vice, indicado pela maioria, foi o professor universitário, Alexandro Schafer, que representa a Universidade Federal do Pampa - Unipampa.

Estiveram representados na eleição o Departamento de Água e Esgoto de Bagé, as Prefeituras de Aceguá, Bagé e Dom Pedrito, a CORSAN de Dom Pedrito, os Sindicatos Rurais de Bagé, Dom Pedrito, Candiota e dos Trabalhadores Rurais da Região, Associação Comercial e Industrial de Bagé - ACIBa, CAMAL, Câmaras de Vereadores dos municípios de Bagé e Hulha Negra, Ecoart Bagé, Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira - APEF, Associação dos Catadores e Recicladores de Resíduos Sólidos de Bagé - ACERBA, Universidade da Região da Campanha - URCAMP, Universidade Federal do Pampa - Unipampa, IFSul campus Bagé, Instituto Rio Grandense do Arroz - IRGA, Emater, Florasul, e Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos.

A nova composição, presidente, vice, secretaria executiva, cargo que também permanece, e é ocupado por Maria Cristina Vieira, e demais entidades titulares e suplentes, se reúnem em assembleia no dia 09 de janeiro, às 8h30, na sede da Associação Rural.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados