Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Curso de pastagens irrigadas na Embrapa

Publicada em 07/12/16 às 19:07hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Curso de pastagens irrigadas na Embrapa
 (Foto: Reprodução)
Nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14, a Associação e Sindicato Rural de Bagé e a Embrapa Pecuária Sul promovem o curso "Fundamentos de Manejo para Pastagens Irrigadas". A capacitação é gratuita e as vagas limitadas.

O curso vai abordar temas como: contextualização e caracterização da pecuária irrigada, parâmetros ambientais que influenciam no balanço da água no solo, fatores da atmosfera que influenciam na evapotranspiração, necessidade de água nos diferentes estágios de desenvolvimento da planta; crescimento e desenvolvimento de perfilho; acúmulo de biomassa, o animal alterando área foliar do pasto e modificando as relações de evapotranspiração, manejo de irrigação, determinação da quantidade e momento de irrigação em pastagens, a pastagem como um ecossistema: fundamentos do manejo, e implicações práticas do manejo por altura.

 Os interessados devem se inscrever até segunda-feira, dia 12, através do telefone 3242 8888, pela manhã. O curso acontece durante todo o dia na sede da Embrapa.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD