Rural

Publicada em 26/10/16 às 17:24h
Vacinação contra febre aftosa em novembro

Rádio Difusora - Bagé RS


A Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação informa que para a etapa de vacinação contra a febre aftosa do mês de novembro, quando deverão ser vacinados todos os bovinos e bubalinos com até 24 meses, não será realizada a doação de vacinas, ficando a cargo, portanto, do produtor adquirir as doses e vacinar seus animais.

Na etapa de vacinação ocorrida no mês de maio, foi utilizado o estoque de vacinas, não sendo adquiridas novas doses, devido à situação econômica do Rio Grande do Sul, que era o único estado brasileiro a fornecer as doses gratuitamente.

 Neste sentido, a Secretaria da Agricultura solicita a colaboração dos produtores, para que, independentemente do enquadramento no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e da quantidade de bovinos, dirijam-se à inspetoria veterinária do município, de 1º a 30 de novembro, para comprovar a vacinação de seus animais.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados