Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Prorrogação do custeio agrícola dos produtores de soja e arroz

Publicada em 31/08/16 às 20:05hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prorrogação do custeio agrícola dos produtores de soja e arroz
 (Foto: Divulgação)
O deputado federal Afonso Hamm participou de reunião na terça-feira, 30, com o presidente da Caixa Federal, Gilberto Occhi, em Brasília. Em pauta, a prorrogação de custeio agrícola dos produtores de soja e arroz. O parlamentar recebeu a demanda da Associação dos Agricultores de Dom Pedrito, tendo em vista que os agricultores estão enfrentando impasses na execução das renegociações dos custeios da safra da soja e do arroz, junto à Caixa Econômica Federal, das safras 2014/2015 e 2015/2016 e, também em relação aos investimentos para o setor.

 Conforme o presidente da entidade, Jair Rossato, e o diretor Cristiano Vargas Cabreira, ao longo das últimas safras, os agricultores enfrentaram inúmeras dificuldades, por natureza climática, comercial ou jurídica. Na safra de 2015/2016, com o voto do Conselho Monetário Nacional, foram autorizadas as prorrogações para o arroz e a soja.

Durante a reunião, o ministro informou que a Caixa está empenhada em analisar os pleitos de prorrogação do arroz e da soja, em especial do sul do país. Ainda relatou que está sendo realizada uma força-tarefa para analisar o assunto. Uma nova rodada de negociações junto aos agricultores e representantes da Caixa, de Brasília, será realizada nesta semana durante a Expointer.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD