Rural

Publicada em 02/07/16 às 21:57h
Prorrogação de dívidas para produtores de soja

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
O deputado federal Afonso Hamm comemorou a decisão do Conselho Monetário Nacional que autoriza a prorrogação das dívidas de crédito rural dos produtores de arroz da metade sul do estado. As decisões foram anunciadas na noite de quinta-feira. No entanto, o setor da soja não foi contemplado com essa negociação.

O parlamentar continuará articulando junto aos ministérios da Agricultura e da Fazenda para que os sojicultores sejam beneficiados. As decisões estão publicadas no Diário Oficial da União desta sexta, dia 1° de julho.

Na próxima semana, Afonso Hamm voltará a se reunir com o secretário de políticas agrícolas, Neri Geller, para discutir que medidas podem ser adotadas para viabilizar a renegociação dos produtores de soja que comprovarem, através de laudo técnico, a necessidade de mais prazo para quitar as parcelas de custeio e investimento.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados