Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Associação de Criadores de Gado Jersey RS abre inscrições para a Expointer

Publicada em 21/06/16 às 12:12hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Associação de Criadores de Gado Jersey RS abre inscrições para a Expointer
Estão abertas as inscrições da raça Jersey para a 38ª Expointer, que acontece entre os dias 27 de agosto a 04 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Os criadores interessados devem contatar a secretaria da Associação de Criadores de Gado Jersey do Rio Grande do Sul, cuja sede é em Pelotas, e efetuar a inscrição de seus animais. Os contatos são: (53) 3223 3919 ou jerseyrs@terra.com.br. O prazo encerra no dia 15 de julho, e o valor por animal é R$ 50,00. 

Este ano, a edição da Expointer terá um diferencial, que é a quarta etapa do Circuito Nacional da Raça Jersey, promovido pela Associação dos Criadores de Gado Jersey do Brasil, que invés de realizar uma única exposição nacional em um dos estados brasileiros, decidiu inovar, dividindo o evento em etapas, sendo que a da Expointer será a quarta e última. As anteriores aconteceram em Itajubá/Minas Gerais, Braço do Norte/Santa Catarina, e Castro/Paraná. 

Cada exposição contou com um jurado, porém, os demais, indicados para os eventos que integram as etapas, acompanharam como espectadores, para que em novembro possam eleger juntos a grande campeã nacional da raça, de acordo com as eleitas em cada uma das mostras integrantes do circuito. A jurada da Expointer será a médica veterinária, Ângela Maraschin, que foi indicada pela associação gaúcha.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD