Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Expoleite não terá a participação da raça Jersey

Motivo é o baixo número de inscrições

Publicada em 16/05/16 às 17:03hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Expoleite não terá a participação da raça Jersey
     A exemplo do que ocorreu no ano passado, a raça Jersey não participará da 39ª Expoleite/12ª Fenasul, que acontece entre os dias 18 e 22 de maio, em Esteio. O motivo, conforme informou a Associação de Criadores de Gado Jersey do Rio Grande do Sul, foi o baixo número de inscrições efetuadas até o prazo determinado pela organização do evento.

     O presidente da entidade, Claudio Nery Martins, disse que devido a fatores como deslocamento e manutenção dos animais, a mostra se torna "muito cara" para o produtor, que prefere participar de exposições locais. "Mais um ano lamentamos a não participação da raça Jersey na Expoleite, mas precisaríamos de, no mínimo, 50 animais para tornar a mostra viável e, infelizmente, não atingimos esse número. Sabemos que para o produtor, num ano de bastante dificuldade financeira, participar de uma exposição exige muito empenho, inclusive, gostaríamos de poder colaborar, cobrindo parte dos custos, mas, diante da falta de apoio, torna-se impossível para a entidade, também", justifica o presidente.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD