Rural

Publicada em 09/05/16 às 17:12h
Segunda edição do Agronegócio em Debate acontece na Fenarroz
Seminário ocorre no dia 25 de maio em Cachoeira do Sul

Rádio Difusora - Bagé RS


A segunda edição do Seminário Agronegócio em Debate - Gestão Sustentável está marcada para 25 de maio em Cachoeira do Sul. O evento ocorrerá dentro da programação da Fenarroz, um dos principais eventos agropecuários do Rio Grande do Sul. O Seminário é uma promoção da Federação dos Clubes de Integração e Troca de Experiências (Federacite) em comemoração aos 40 anos do Movimento Citeano. O objetivo é reunir especialistas e produtores para tratar sobre quatro temas fundamentais: gestão da propriedade, de pessoas, fundiária e ambiental.

Entre os palestrantes estão Ivo Lessa e Márcia Correa, especialistas em gestão ambiental, Derly Girardi, consultor da Farsul irá abordar a questão fundiária, Rogério Bastos, economista e consultor do Sebrae vai falar sobre gestão da propriedade e Katia Saraiva e Alvaro Moreira vão abordar a gestão de pessoas sob dois aspectos: legais e de relacionamento. No final, o advogado e desembargador aposentado Genaro Borges fará um apanhado dos assuntos, à luz da conjuntura nacional.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados