Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Segunda edição do Agronegócio em Debate acontece na Fenarroz

Seminário ocorre no dia 25 de maio em Cachoeira do Sul

Publicada em 09/05/16 às 17:12hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Segunda edição do Agronegócio em Debate acontece na Fenarroz

A segunda edição do Seminário Agronegócio em Debate - Gestão Sustentável está marcada para 25 de maio em Cachoeira do Sul. O evento ocorrerá dentro da programação da Fenarroz, um dos principais eventos agropecuários do Rio Grande do Sul. O Seminário é uma promoção da Federação dos Clubes de Integração e Troca de Experiências (Federacite) em comemoração aos 40 anos do Movimento Citeano. O objetivo é reunir especialistas e produtores para tratar sobre quatro temas fundamentais: gestão da propriedade, de pessoas, fundiária e ambiental.

Entre os palestrantes estão Ivo Lessa e Márcia Correa, especialistas em gestão ambiental, Derly Girardi, consultor da Farsul irá abordar a questão fundiária, Rogério Bastos, economista e consultor do Sebrae vai falar sobre gestão da propriedade e Katia Saraiva e Alvaro Moreira vão abordar a gestão de pessoas sob dois aspectos: legais e de relacionamento. No final, o advogado e desembargador aposentado Genaro Borges fará um apanhado dos assuntos, à luz da conjuntura nacional.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD