Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Política

Deputado Afonso Hamm apresenta indicação de emendas em Aceguá

Publicada em 29/03/17 às 22:11hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Deputado Afonso Hamm apresenta indicação de emendas em Aceguá
 (Foto: Divulgação)
O deputado Afonso Hamm esteve em Aceguá. Acompanhado do seu pai, João Hamm, que é produtor rural no município, o deputado entregou ofício com indicação de emenda no valor de R$ 100 mil para a manutenção do Hospital da Colônia Nova.

 Outra pauta do encontro foi a emenda destinada pelo parlamentar para a construção do Centro Cultura Tradicionalista. O deputado argumentou que o local é estratégico para receber os inúmeros turistas que visitam a região e que a obra está sendo muito aguardada por todos. Ele encerrou a visita reiterando que seu gabinete está à disposição da atual administração.

No início do mês de abril, o deputado irá acompanhar a comitiva de Aceguá que estará em Brasília tratando das demandas do município. Hamm já destinou recursos para áreas de infraestrutura, esporte, agricultura e saúde, que somam aproximadamente R$ 1 milhão.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD