Política

Publicada em 07/03/17 às 23:40h
Lideranças políticas unem-se contra fechamento da fase B da Usina de Candiota

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Os vereadores do município de Candiota, Guilherme Barão e Fabrício Moraes, estiveram na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso de Bagé para convidar o secretário Esquerda Carneiro a participar da manifestação contra o fechamento da Fase B da Usina Termoelétrica Presidente Médici, na próxima segunda-feira, 13 de março. Estava presente no encontro o presidente da Câmara Municipal de Bagé, Edimar Fagundes, que ofereceu total apoio à iniciativa.

Segundo o vereador Guilherme Barão, o fechamento da Fase B provocou a demissão de quase mil trabalhadores, diretos e indiretos, o que afeta consideravelmente toda a região. Bagé está entre os principais municípios atingidos, pois saem da cidade diariamente 15 ônibus lotados de trabalhadores.

Tanto Esquerda quanto Edimar estarão na próxima segunda dizendo não ao fechamento da usina e suas consequências sociais. Os vereadores estão convocando lideranças de toda a região. A Fase B parou de funcionar no dia 28 de fevereiro devido a problemas ambientais.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados