Política

Publicada em 13/02/17 às 09:26h
Mainardi organiza ato em defesa do Camaquã

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Marcos Pérez)
Em reunião realizada no escritório de representação do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), em Bagé, ficou definida a participação de entidades da região que lutam pela preservação do Rio Camaquã e contra os projetos de mineração em sua bacia no ato que será realizado na segunda quinzena de março, envolvendo autoridades e lideranças estaduais, que está sendo organizado pelo gabinete do parlamentar.

O ato que está sendo preparado, pretende reunir, além de entidades representativas deste movimento e moradores, lideranças políticas com o objetivo de chamar a atenção da opinião pública estadual para os riscos que representam estes empreendimentos para a região considerada como uma das mais preservadas do Estado com 70% da sua cobertura vegetal natural. O presidente da Assembleia Legislativa, Edgar Pretto, já confirmou presença.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados