Política

Publicada em 12/12/16 às 17:49h
Lara defende a reestruturação do Estado para combater a crise e as privatizações

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Com um público de aproximadamente mil pessoas, no Ginásio Municipal de Candiota, na noite de sexta-feira (09), o Deputado Lara presidiu a audiência da Frente Parlamentar em defesa da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), para discutir a sua manutenção e o aprimoramento de sua gestão, onde também estiveram presentes deputados, prefeitos, vereadores e servidores da CRM, CEEE, Sulgás e Corsan.

Para Lara, o desafio desse movimento dos servidores da CRM e das outras empresas e fundações, é levar ao conhecimento da população a importância e a necessidade de manutenção das entidades, para assim terem sucesso em um eventual plebiscito. "É preciso levar ao conhecimento da sociedade a verdadeira situação dessas empresas, que são superavitárias e que representam o desenvolvimento econômico e social, além da geração de empregos, principalmente na metade sul do Estado", afirmou Lara.

O Deputado também defendeu que é necessário readequar as estruturas do Estado, contribuindo de forma verdadeira para a sua recuperação financeira. Para isso, está colhendo assinaturas para a criação de uma CPI dos benefícios fiscais, destacando que o Estado do Mato Grosso já instalou e obteve retorno financeiro para o seu Estado de quase R$ 2 bilhões, exatamente o déficit do Rio Grande do Sul.

Lara ainda informou a próxima atividade da Frente Parlamentar que será na terça-feira, dia 13, na Praça da Matriz, em Porto Alegre, uma reunião entre as Frentes Parlamentares da CRM, CEEE e Sulgás.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados