PARTICIPE 53 9 9901 8258

NO AR

Rádio Difusora - Bagé RS

www.difusorabage.com.br

Política

Deputado Mainardi reafirma voto contrário ao pacote do governo do estado

Publicada em 07/12/16 as 19:11h por Rádio Difusora - Bagé RS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Marcelo Bertani)
O líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Fernando Mainardi, reafirmou que deputados petistas votarão contra o chamado "Pacote de Maldades" encaminhado ao parlamento gaúcho pelo governador José Ivo Sartori. A garantia foi dada em aparte concedido pela deputada Miriam Marroni que ocupava o grande expediente para falar sobre o impacto da privatização da CEEE e da Sulgás e da extinção da Superintendência de Porto e Hidrovias.

Mainardi classificou o governo Sartori de incompetente e incapaz de fazer, minimamente, o "feijão com arroz", como cuidar da segurança pública. Para o deputado, a extinção e privatização de empresas públicas e fundações não resolverá o problema das finanças do estado, solução que viria de ações estimuladoras do desenvolvimento econômico e do combate duro à sonegação fiscal. Ao contrário, afirma Mainardi, o governo que está chegando à metade do mandato, propõe extinguir serviços importantes e estratégicos para a economia gaúcha, que muito poderiam auxiliar na tarefa de gerar mais renda para o setor privado e receitas para o estado fazer frente aos seus compromissos com a população gaúcho.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258