Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Política

Simples Nacional é tema de encontro em Brasília

Publicada em 03/08/16 às 16:06hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Simples Nacional é tema de encontro em Brasília
 (Foto: Divulgação)
O projeto de lei que atualiza o enquadramento das empresas no Simples Nacional está novamente em pauta. O deputado Afonso Hamm e representantes da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul - Fecomércio - estiveram reunidos para avaliar as alterações da Lei Complementar 123/2006, do Simples Nacional. Aprovada com alterações no plenário do Senado, a matéria retornou para a Câmara dos Deputados. Agora, os parlamentares terão mais uma oportunidade para fazer ajustes no texto final.

Preocupada com as modificações sugeridas pelos senadores, a Fecomércio pontuou algumas observações ao deputado Afonso Hamm. Entre elas, a possibilidade de que as alíquotas definidas no projeto possam elevar a carga tributária para muitas empresas. E também que, para grande parte das faixas de receita bruta, as atividades do comércio e dos serviços devem incorrer em aumento no volume de tributos a pagar, que pode atingir mais de 8% comparativamente ao regime atual. Outra questão abordada pela federação diz respeito aos benefícios previstos no projeto. Podem ser afetados com o aumento de carga tributária e a alteração das tabelas que já se encontram em defasagem em relação à inflação.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD