Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Política

Deputado Lara participa de audiência para evitar o fechamento do Hospital Universitário

Publicada em 13/07/16 às 15:54hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Deputado Lara participa de audiência para evitar o fechamento do Hospital Universitário
 (Foto: Divulgação)
O deputado Luís Augusto Lara participou de audiência com o secretário adjunto de saúde, Francisco Paz, na presença de vereadores, lideranças sindicais e da secretária municipal de saúde para tratar do fechamento do Hospital Universitário da Urcamp.

A intenção do deputado era a intermediação com a Secretaria Estadual de Saúde para evitar o fechamento do HU, dentro das formas possíveis, tendo em vista a crise financeira que afeta o Estado e causa atrasos nos pagamentos.

Em seu posicionamento, o secretário adjunto de saúde, Francisco Paz afirmou que os valores devidos ao Hospital serão pagos parceladamente e deverão amortizar a dívida da entidade, mas que os repasses da saúde não são a solução para o problema, que seria administrativa. Ainda conforme o adjunto, a Secretaria Estadual da Saúde não recebeu nenhuma notificação do encerramento das atividades e o hospital não poderia fechar as portas sem 90 dias antes enviar uma notificação para coordenadoria regional de saúde, devido ao contrato firmado com o Estado.

Ao final do encontro, o deputado Lara destacou "É necessário chamar a responsabilidade dos contratos firmados com o Estado, para que a curto prazo possamos impedir o fechamento hospital, e a médio prazo, procurar outras entidades dispostas a continuar com a administração".



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD