Política

Publicada em 02/06/16 às 22:03h
Deputado Lara solicita apoio ao TJ-RS para auditoria nos benefícios fiscais

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Vitor Mirailh)
Em reunião com o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, Luiz Felipe Silveira Difini, o deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB) solicitou que o TJ-RS se pronuncie sobre a auditoria dos benefícios fiscais concedidos pelo Estado a grandes empresas, que totaliza R$ 18 bilhões, aproximadamente 30% do orçamento anual.

Lara enfatiza que essa é uma medida necessária, "Ao passo que a falta de recursos pela qual o Estado está passando já ocasiona o atraso e parcelamento nos pagamentos do funcionalismo público, dos professores, policiais e o fechamento de hospitais, é necessária a revisão desses benefícios. " 

A revisão nos benefícios fiscais através de uma auditoria, tem o dever de apontar se as empresas estão cumprindo com as contrapartidas firmadas em contrato, seja em número de empregos, infraestrutura ou em outros itens. "Ao auditar e revisar esses benefícios, certamente teremos o ingresso de recursos nos cofres do Estado, amenizando a crise", afirma Lara.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados