Política

Publicada em 03/05/16 às 20:57h
Deputado Afonso Hamm é eleito vice-presidente da Comissão da Agricultura
Integrantes da Comissão foram definidos nesta terça-feira

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)

As Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados foram instaladas nesta terça-feira. O deputado federal Afonso Hamm foi eleito primeiro vice-presidente da Comissão da Agricultura Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, que tem como presidente o progressista, Lázaro Botelho, de Tocantins.

Também foram eleitos como segundo vice-presidente Celso Maldaner, de Santa Catarina e terceiro vice-presidente Dilceu Sperafico, do Paraná.

  Durante o pronunciamento, Afonso Hamm destacou o trabalho desenvolvido por Irajá Abreu, que obteve muito apoio para o projeto de sua autoria de combate ao abigeato, que prevê penas mais graves para quem cometer esse tipo de crime. A proposta está tramitando no Senado Federal.

Hamm ainda destacou a importância do trabalho na Comissão, da qual faz parte desde o primeiro mandato. Ele observa sobre a necessidade de as esferas governamentais atentarem da relevância do setor que é o esteio da economia do país e precisa de estrutura administrativa, no que se refere a parte econômica, social e que gera segurança alimentar.

Outro assunto abordado por Hamm, foi em relação ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), que encerra na próxima quinta-feira, dia 5. Ele observa que no Rio Grande do Sul, devido ao Bioma Pampa, muitos produtores ainda não cadastraram. E, os agricultores que não confirmarem o CAR, terão problemas de acesso aos financiamentos. 





-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados