Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Polícia

Homem preso em flagrante por tráfico de drogas em Bagé

Publicada em 15/05/17 às 20:04hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Homem preso em flagrante por tráfico de drogas em Bagé
 (Foto: Divulgação)
Uma ação conjunta da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas -DEFREC e do Setor de Inteligência da Brigada Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais do setor de inteligência da Brigada Militar receberam uma denúncia de um ponto de venda de drogas no Bairro Ipiranga. Ao diligenciar no local, identificaram uma movimentação de usuários de droga que chegavam na residência. Assim, em conjunto com os policiais civis, realizaram abordagens e a prisão de um homem de 56 anos, que vendia drogas no local.

Os policiais abordaram um homem que saia do local com aproximadamente 25g de maconha. Ele confirmou ter adquirido a droga do suspeito. No interior da residência, ainda encontraram cerca de 100g de maconha, além do dinheiro obtido com a venda da droga. O suspeito já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas em 2006 e 2011, com condenações que somam 29 anos de prisão. Mesmo já tendo fugido da domiciliar, novamente estava cumprindo pena em prisão domiciliar.

A DEFREC/Policia Civil e a Brigada Militar solicitam que a população denuncie pontos de venda de droga, que serão investigados. O sigilo da denúncia é absoluto. O WhatsApp para denúncias da DEFREC (53) 9 99 30 58 73.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD