Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Polícia

Operação policial desarticula quadrilha do jogo do bicho em Bagé

Publicada em 25/04/17 às 22:09hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Operação policial desarticula quadrilha do jogo do bicho em Bagé
 (Foto: Divulgação)
A Operação Deu Zebra foi desenvolvida pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira em Bagé, inclusive com um helicóptero sobrevoando o centro da cidade. O alvo foram os operadores do jogo do bicho. O objetivo da operação policial é desarticular duas quadrilhas de contraventores aqui na Região da Campanha. Segundo a polícia, um dos desbravadores da tecnologia no jogo do bicho seria Mario Kucera, de Bagé. De acordo com os policiais, do seu escritório, ele consegue saber a movimentação de cada um dos seus apontadores.

Segundo as investigações, cada funcionário da banca tem um aparelho de Transferência Eletrônica de Fundos - uma máquina de cartão de crédito, onde é conectado um chip de telefonia celular. Mario Kucera teria trazido para a sua organização um especialista em tecnologia da informação que adultera os equipamentos ao remover o sistema operacional original e instalar um programa desenvolvido para o jogo do bicho. A investigação apontou que Mario Kucera investiu R$ 215 mil na compra de mais de 500 máquinas vindas de São Paulo.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD