Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Polícia

Ibama apreende agrotóxicos irregulares na região

Publicada em 25/01/17 às 10:05hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ibama apreende agrotóxicos irregulares na região
 (Foto: Divulgação)
Nos últimos dias, o IBAMA tem intensificado ações de fiscalização em propriedades rurais que usam agrotóxicos, combatendo o uso de produtos contrabandeados e outras irregularidades ligadas ao tema.

Em duas propriedades, uma em Aceguá e outra em Caçapava do Sul, foram encontrados cerca de 80 litros e 7 quilogramas de agrotóxicos com origem uruguaia, sem registro no Brasil, portanto com uso não permitido. O material foi apreendido e os produtores multados em R$ 20 mil cada, e ainda foram responsabilizados a custear a destinação dos produtos para destruição em empresa especializada.

Contudo, em Bagé, Hulha Negra e Pinheiro Machado, a maior parte dos produtos apreendidos, cerca de 320 litros, são referentes a produtos nacionais vencidos que deveriam ter sido devolvidos aos revendedores ou fabricantes num prazo máximo de até 6 meses após o vencimento, e não foram.

O IBAMA alerta que as fiscalizações continuarão e os produtores rurais que não devolverem no prazo legal estão sujeitos a multas de R$ 500,00 a 2 milhões, mantendo ainda a obrigação de devolução dos produtos. Maiores informações ou denúncias podem ser realizadas junto ao Escritório em Bagé no telefone 3242-3060.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD