Polícia

Publicada em 27/10/16 às 17:30h
Polícia Rodoviária Federal intercepta carga de cigarros contrabandeados

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quinta-feira, em Santana do Livramento, um carro carregado com cigarros contrabandeados. Na ação, um segundo veículo que era utilizado como "batedor" também foi interceptado. Os dois condutores foram presos. Durante atividades de policiamento, os policiais abordaram um carro que chegava na fronteira.

Ao procederem a revista do veículo, os policias flagraram cerca de 25.000 maços de cigarros oriundos do Paraguai. O motorista afirmou que estava levando a carga para abastecer as cidades de Santana do Livramento e Rivera, no Uruguai.

Um segundo veículo foi abordado. Foi constatado que este estava fazendo o serviço de "batedor" para o carro carregado de cigarros. Os dois condutores foram presos e encaminhados para a polícia judiciária. O veículo e a carga foram entregues na delegacia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados