Polícia

Publicada em 26/09/16 às 20:13h
Brigada Militar e DEFREC prendem quadrilha que efetuava roubos na região e apreende armas e drogas

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Na manhã de domingo, 25 de setembro, a Brigada Militar e a DEFREC desencadearam a operação denominada ARSENAL. O alvo inicial era desarticular uma quadrilha que estava ligada a roubos, vendas de armas e drogas na região. A quadrilha havia cometido um roubo na residência de um colecionador de armas, de onde levaram diversas armas. Algumas foram recuperadas na operação de domingo.

Durante as investigações, apurou-se que a mesma quadrilha cometeu um latrocínio há cerca de cinco dias na cidade de Candiota. Foi solicitada a prisão de dois dos homens e um menor de idade com envolvimento no crime. Também oram apreendidos dois revólver calibre 38, um revólver calibre 32, um fuzil calibre 7 mm, um fuzil de ar comprimido 5.5 (pressão), uma espingarda, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 6.35, um rifle calibre 22, cento e dois cartuchos calibres 38 intactos, nove cartuchos calibre 12 deflagrados, três cartuchos calibre 22 intactos, quatro cartuchos 357, dois cartuchos calibre 38 deflagrados, 04 cartuchos calibre 7mm intactos, duas toucas balaclavas, quatro bananas de dinamite, cinco metros de cordel detonante, quatorze telefones celulares, duas balanças de precisão, três netbooks, dois cartuchos calibre 32 intactos, dois quilos e duzentos e trinta e cinco gramas de maconha, duzentas e vinte e uma gramas de crack, cinquenta e quatro pedras de crack embaladas para venda, entre outros materiais.

Foram presos em flagrante os seguintes indivíduos: um por mandado de apreensão, posse irregular de arma de fogo e posse de munição de calibre restrito, um por tráfico de entorpecentes, um por posse irregular de arma de fogo, um por tráfico de entorpecentes e posse de explosivos, um por mandado de prisão preventiva, um por tráfico de entorpecentes, um por posse de arma de fogo de uso restrito e um por posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Todos os presos foram encaminhados até a delegacia de pronto atendimento. Foram lavrados os autos de prisões e, depois, conduzidos até o presidio regional de Bagé, onde ficaram à disposição da justiça.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados