Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Votação da Consulta Popular pode ser realizada pelo celular e pela internet

Publicada em 05/06/18 às 16:35hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Votação da Consulta Popular pode ser realizada pelo celular e pela internet
O processo da Consulta Popular (CP-2018/2019) já começou. A CP é um instrumento de participação da sociedade, que define diretamente parte dos investimentos que constarão no orçamento do Estado. Em maio, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Bagé definiu, na Câmara de Vereadores, algumas demandas que integraram a cédula de votação da assembleia do Conselho Regional de Desenvolvimento da Campanha (Corede Campanha), que posteriormente as aprovadas estão compondo a cédula de votação da Consulta Popular.

Os quatro projetos mais bem votados foram os das áreas de Segurança Pública; Educação (criação de um laboratório tecnológico); Política Pública para as Mulheres e Saúde (ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde, vinculados ao SUS). A próxima etapa do processo será a votação online nos próximos dias 26, 27 e 28 de junho, através do site www.consultapopular.rs.gov.br, ou via SMS pelo número 27902, onde apenas um projeto será beneficiado com a quantia de R$ 3,04 milhões, recebido pelo Corede Campanha, dos R$ 80 milhões que o Estado irá disponibilizar em 2018. 

Além de Bagé, fazem parte do Corede as cidades de Hulha Negra, Candiota, Aceguá, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Caçapava do Sul, sendo todas contempladas com os projetos votados. Apenas a proposta de Política Pública para as Mulheres beneficiaria o trabalho que vem sendo realizado pela Coordenadoria da Mulher em Bagé, que é o único desses municípios que desenvolve ações para esse setor.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD