Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Unipampa abre inscrições para Curso de Especialização em Educação e Diversidade Cultural

Publicada em 18/05/18 às 09:41hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Unipampa abre inscrições para Curso de Especialização em Educação e Diversidade Cultural
Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Educação e Diversidade Cultural modalidade lato sensu da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) no Campus Bagé. As inscrições vão até dia 8 de junho e serão disponibilizadas 30 vagas. O início das aulas está previsto para o dia 8 de agosto, conforme calendário acadêmico da Universidade. 

Para o processo seletivo são aceitas inscrições de candidatos portadores de título de graduação na área do curso ou áreas afins e graduandos com previsão de conclusão da graduação até a data de matrícula. A especialização tem como objetivo possibilitar a formação de educadores na perspectiva de construir uma política social que proporciona o direito à vida digna em todas suas dimensões: materiais, éticas, estéticas, ambientais e humanas. 

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição (disponível no edital), fotocópia do diploma de graduação da Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (no caso de candidatos graduandos, apresentar um atestado original de provável formando, indicando o período previsto para a conclusão do curso), fotocópia do histórico escolar completo da graduação, cópia impressa do Currículo Lattes do CNPq, fotocópia da carteira de identidade e do CPF se for brasileiro e memorial da trajetória acadêmica e profissional.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD