Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Retomada das obras da BR-116 é tema de audiência em Brasília

Publicada em 10/05/18 às 11:24hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Retomada das obras da BR-116 é tema de audiência em Brasília
A Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116 (trecho Sul, entre Guaíba e Pelotas), presidida pelo deputado Afonso Hamm, tratou do andamento das obras da rodovia com o ministro do Planejamento, Esteves Colnago, nesta quarta-feira (9), em Brasília. 

Durante a audiência, que contou com a presença da senadora Ana Amélia Lemos e do presidente da Azonazul e prefeito de São Lourenço, Rudinei Harter, foi solicitado o remanejamento de recursos de projetos que não possuem previsão de execução. 

De acordo com o deputado, se a União seguir liberando o mesmo volume de recursos serão necessários mais 10 anos para a conclusão. "Além dos prejuízos causados pela deterioração do que já está feito o número de acidentes continuará crescendo e, consequentemente, o número de vítimas também", ressaltou. 

Os encaminhamentos serão retomados na próxima semana, em reunião conjunta entre os Ministérios do Planejamento e dos Transportes e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD