Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Chapecoense vai pagar indenização a pais do bageense Dener, vítima no acidente aéreo

Publicada em 08/05/18 às 16:18hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Chapecoense vai pagar indenização a pais do bageense Dener, vítima no acidente aéreo
A Chapecoense vai pagar uma indenização de R$ 60 mil, por danos morais, aos pais do lateral Dener, ex-jogador do clube, vítima do acidente aéreo de novembro de 2016. Esse foi o primeiro acordo trabalhista relacionado a familiares de ex-atletas e profissionais da Chape, vitimados na queda do avião da Lamia, na Colômbia.  

Conforme decisão da 1ª Vara do Trabalho de Chapecó, o clube deve fazer o pagamento de R$ 60 mil em 10 parcelas mensais ao pai e à mãe do jogador, até janeiro. Inicialmente, os familiares pediram indenização por danos morais e também pensão vitalícia, alegando que o lateral Dener contribuía para o sustento da família.







ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD