Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Chuvas persistem na próxima semana no estado

Publicada em 04/05/18 às 17:19hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Chuvas persistem na próxima semana no estado
Nos próximos sete dias, deverão ocorrer chuvas expressivas em grande parte do Estado, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação.  

A previsão meteorológica indica que na sexta-feira (4) e no sábado (5), permanecerá a variação da nebulosidade e poderão ocorrer pancadas isoladas de chuva sobre a maioria das regiões, especialmente na Campanha, Zona Sul e na faixa Leste. 

Entre o domingo (6) e a segunda-feira (7), o ingresso de ar seco manterá o tempo firme, com grande amplitude térmica em todas as regiões. Entre a terça (8) e a quinta-feira (10), a tendência é que o tempo permaneça seco, com temperaturas mais baixas no período noturno e elevadas durante o dia. 

Os totais de chuva esperados deverão serão inferiores a 20 mm nas Missões e no Vale do Uruguai. No restante do Estado, os valores poderão variar entre 25 e 45 mm, e poderão superar 50 mm na Campanha e na Serra do Nordeste.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD