Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Caminho da Luz e cursos do Centro de Ciências da Saúde da Urcamp iniciam tratativas para formação de parceria

Publicada em 04/05/18 às 10:09hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caminho da Luz e cursos do Centro de Ciências da Saúde da Urcamp iniciam tratativas para formação de parceria
 (Foto: Emanuel Müller)
Na tarde deste dia 3, representantes do Caminho da Luz e da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) reuniram-se no Centro de Ciências da Saúde da instituição de ensino superior para conversar sobre a possibilidade de parcerias envolvendo a entidade e a universidade. As tratativas iniciaram em abril, com a visita do professor do curso de Farmácia Guilherme Cassão Marques Bragança ao Caminho da Luz, para o desenvolvimento de ações conjuntas entre a universidade e a instituição.   

Participaram da reunião pelo Caminho da Luz o presidente, Ruibar Freitas, o vice-presidente, José Artur dos Santos, a 1ª secretária, Iara Freitas, a coordenadora clínica, Lígia Gomes, a gerente administrativa, Patrícia Britto, e a diretora da Escola de Educação Especial, Mauren Marques. Representaram a Urcamp a diretora do Centro de Ciências da Saúde (e coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia), Mônica Palomino de Los Santos e as coordenadoras dos cursos de Enfermagem (Carmen Helena Jardim Vaz), Fisioterapia (Lídia Guterres) e Psicologia (Susana Curi Jorge). 

Para Ruibar Freitas, a parceria visa oferecer à comunidade a prestação de serviços mais qualificados às pessoas com deficiência. "Estamos aqui porque entendemos que há interesse tanto para a universidade, para aperfeiçoamento dos alunos, quanto para a instituição, que terá ações técnicas mais específicas ao público que atendemos", ressalta o presidente do Caminho da Luz. 

A coordenadora do Centro de Ciências da Saúde propôs a realização de uma visita por parte dos coordenadores ao Caminho da Luz para conhecimento da estrutura da instituição e verificar a possibilidade do desenvolvimento de projetos e ações em conjunto entre as instituições. "Sabemos da importância do Caminho da Luz para a comunidade bageense e queremos estabelecer um planejamento para efetuarmos essa parceria", destaca Mônica. 

A visita da comitiva da Urcamp ao Caminho da Luz foi agendada para 17 de maio, às 14h.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD