Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Prazo para tirar e transferir título de eleitor encerra no dia 9 de maio

Publicada em 25/04/18 às 17:57hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prazo para tirar e transferir título de eleitor encerra no dia 9 de maio
Dia 9 de maio encerra o prazo para o alistamento eleitoral, a alteração de dados cadastrais, a emissão de segunda via, a transferência do domicílio eleitoral e a regularização da situação eleitoral. 

O alistamento é obrigatório para todo brasileiro e brasileira com 18 anos completos e facultativo aos jovens de 16 e 17 anos, aos maiores de 70 anos e aos analfabetos.  

Documentos necessários: 

Para fazer o primeiro título de eleitor, o cidadão deve ir à Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Bagé, com um documento de identificação (carteira de identidade, carteira de trabalho ou certidão de nascimento ou casamento), comprovação recente de domicílio eleitoral (conta de água, luz, telefone, etc.), sendo que para os homens maiores de 18 anos, ainda é necessário o certificado de alistamento no serviço militar.  

Para as demais operações (segunda via, revisão e transferência) é necessário apresentar um documento de identificação, um comprovante recente do domicílio eleitoral e o título de eleitor, se houver. 

A Central de Atendimento ao Eleitor de Bagé fica situada na Rua Marechal Deodoro, 274 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 12h às 19h. Haverá ampliação do horário das 9h às 19h, do dia 02 a 09 de maio e plantão nos dias 05 e 06 de maio, das 9h às 15h.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD