Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Animais apreendidos por Força Tarefa serão leiloados em Dom Pedrito

Publicada em 17/04/18 às 11:09hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Animais apreendidos por Força Tarefa serão leiloados em Dom Pedrito
No próximo dia 27 de abril, às 17h30, no parque de exposições Juventino Corrêa de Moura, em Dom Pedrito, 13 bovinos apreendidos e capturados pela Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato serão ofertados em um leilão. 

De acordo com integrantes da FT, por não haver identificação de proprietários, nem mesmo procura por produtores que foram lesados em alguma circunstância, os animais serão vendidos. A intenção é que o valor arrecadado com a comercialização seja destinado ao trabalho do grupo, no entanto, a decisão caberá à justiça, uma vez que para realizar atividades como esta, de oferta e venda de bens apreendidos, é necessária autorização judicial. 

Quem desejar saber mais detalhes sobre o remate, que conta com o apoio da Associação e Sindicato Rural de Dom Pedrito, pode entrar em contato com o escritório responsável pelo evento, através do telefone (53) 999 728 889.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD