Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Amor e Caridade completa 100 anos em Bagé com programação especial

Publicada em 09/04/18 às 16:07hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Amor e Caridade completa 100 anos em Bagé com programação especial
O centenário da Associação Espírita Amor e Caridade será comemorado com diversas atividades ao longo do ano. No dia 19 de maio, data do aniversário, a programação começa no início do dia com a Prece ao Alvorecer, às 7h na sede do Amor e Caridade. A partir das sete e meia da noite acontece uma festa, no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Bagé com a presença do orador espírita Sérgio Lopes que vai falar sobre Depressões. Sérgio é bageense, vive em Pelotas onde atua como médico psiquiatra.  

O grupo musical Evangelizar é Amar de Porto Alegre também participa da festa entre outros convidados. A entrada é franca, mas quem quiser pode levar 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para as obras sociais do Núcleo Nova Esperança, localizado no Bairro Malafaia, onde, no dia 20 haverá um encontro de crianças e jovens espíritas da cidade. 

No dia 05 de maio, sábado, o Amor e Caridade recebe Ana Úrsula Abascal, que fará as doutrinas das 19h e 20h com o tema "Do Átomo ao Arcanjo" A programação pode ser acompanhada na página oficial da entidade no Facebook, Associação Espírita Amor e Caridade e Núcleo Nova Esperança. 

No dia 20 de agosto, o orador e médium espírita Divaldo Pereira Franco faz uma palestra no Ginásio do Auxiliadora, em Bagé. Os horários e detalhes da visita ainda não foram divulgados.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD