Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Associação Cidade de Santa Fé comemora sucesso de jantar beneficente

Publicada em 06/04/18 às 17:05hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Associação Cidade de Santa Fé comemora sucesso de jantar beneficente
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
Na noite de ontem (5), o pavilhão central da Associação Rural sediou o jantar beneficente em favor da cidade cenográfica de Santa Fé, considerado um sucesso entre os organizadores. A iniciativa, promovida pela Associação Centro Cultural e Turística Cidade de Santa Fé e com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), contou com mais de 200 ingressos vendidos para o jantar. 

O músico tradicionalista gaúcho Joca Martins, que sempre se posicionou como um defensor da cidade cenográfica e se disponibilizou a participar de iniciativas sobre o tema, apresentou, durante o jantar, suas principais canções de sucesso e clássicos da música gaúcha, acompanhado do grupo bageense Sonido de la Alma Gaucha. 

Ao final da noite, um quadro doado pela pintora Vone Garcia foi leiloado, com renda revertida para os reparos necessários na estrutura de Santa Fé. A obra foi arrematada pela filha do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, Maria Fernanda Hoesel.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD