Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Posse da diretoria da Sociedade Italiana de Bagé dia 21 de abril

Publicada em 02/04/18 às 16:02hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Posse da diretoria da Sociedade Italiana de Bagé dia 21 de abril
 (Foto: Rádio Difusora - Bagé RS)
A advogada Magda Zílio é a primeira mulher a presidir a Sociedade Italiana Anita Garibaldi de Bagé. A entidade completa 147 anos de fundação. A posse festiva da diretoria 2018-2020 será realizada no próximo dia 21 de abril. Haverá também a reinauguração da galeria de fotos dos ex-presidentes da Sociedade Italiana de Bagé. 

Um jantar vai reunir sócios, familiares e convidados no salão de festas localizado na Avenida Barão do Triunfo esquina com Juvêncio Lemos. A noite festiva terá um cardápio típico da culinária italiana, com dois tipos de massa, galeto, saladas, sobremesa e vinho. Magda Zílio vai atuar juntamente com a vice-presidente Clori Peruzzo e demais integrantes da diretoria durante os próximos dois anos na condução dos trabalhos da entidade.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD