Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância

Publicada em 12/03/18 às 10:21hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância
O Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos na modalidade a distância (EAD), em todas as escolas e unidades. São mais de 50 polos, espalhados por todas as regiões do Estado. São 11 opções de cursos nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. As turmas iniciam em abril e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.com.br/cursos-tecnicos, até 24 de abril. 

Segundo dados do Ministério da Educação (MEC), a Educação a Distância (EAD) é a modalidade de ensino que mais cresce no Brasil. A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) apontou que, apenas em 2016, mais de 500 mil alunos se matricularam em cursos nessa modalidade. 

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. 

As disciplinas a distância utilizam o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que possibilita ao aluno acessar o conteúdo em qualquer local e horário. 

Confira abaixo os cursos oferecidos: 

Comércio 
Técnico em Transações Imobiliárias 
Design Técnico em Design de Interiores 

Gestão 
Técnico em Administração 
Técnico em Logística Técnico em Qualidade 
Técnico em Recursos Humanos Informática  
Técnico em Informática Técnico em Programação de Jogos Digitais 

Meio Ambiente 
Técnico em Meio Ambiente Segurança 
Técnico em Segurança do Trabalho Turismo 
Técnico em Guia de Turismo 

Mais informações sobre os cursos oferecidos pelas escolas podem ser obtidas no site www.ead.senac.com.br/cursos-tecnicos.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD