Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Projeto técnico de eficiência energética pode auxiliar a reabertura da fase B da Usina de Candiota

Publicada em 18/05/17 às 22:49hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Projeto técnico de eficiência energética pode auxiliar a reabertura da fase B da Usina de Candiota
O deputado federal Afonso Hamm esteve reunido com o prefeito de Candiota, Adriano dos Santos, para tratar da situação da Fase B da Usina Termelétrica Presidente Médici.

Durante a reunião, eles entraram em contato com o diretor da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica - Eletrobras, Carlos Eduardo Gonzales Baldi, que confirmou a autorização do conselho da estatal para a elaboração do projeto técnico de eficiência energética, o qual deverá demonstrar que a CGTEE tem condições de utilizar carvão mineral com menor impacto ambiental como alternativa para retomar as atividades da usina.

O deputado, que está à frente desse assunto em Brasília, destacou que esse passo é importante para que a transição ocorra de forma adequada. Está agendada uma reunião com o presidente da CGTEE, Ricardo Licks, na próxima semana, em Porto Alegre, para dar celeridade ao desenvolvimento do projeto que será apresentado novamente ao Ibama. Para fortalecer o pleito, Hamm convidou o presidente da Companhia Rio-grandense de Mineração - CRM, Edivilson Brum.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD