Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Ciclistas debatem incentivo ao esporte e ao uso seguro da bicicleta nas cidades

Publicada em 15/05/17 às 19:42hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ciclistas debatem incentivo ao esporte e ao uso seguro da bicicleta nas cidades
 (Foto: Maurício Macedo)
Bagé reuniu grupos de ciclismo do município para participar da Conferência da Bicicleta, debater o futuro do esporte e a ampliação do uso da bicicleta em suas diferentes modalidades. O encontro foi promovido pela Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) e ocorreu na última sexta-feira, dia mundial "De Bike ao Trabalho".

Campanhas de incentivo ao uso da bicicleta como meio de transporte, campanhas educativas de segurança do trânsito foram demandas expressas na reunião que contou com mais de 60 participantes.

Ampliar a mobilização junto ao poder público, para assegurar mais ciclovias e outras ações para o uso seguro da bicicleta, com a formulação de Planos Municipais de Mobilidade Urbana estão entre as conclusões. As contribuições integrarão o documento final das Conferências da Bicicleta a ser apresentado no segundo semestre, após todas as conferências regionais que estão em andamento.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD