Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Ciranda Cultural de Prendas do estado acontece em maio em Bagé

Publicada em 17/04/17 às 18:16hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ciranda Cultural de Prendas do estado acontece em maio em Bagé
A quadragésima-sétima edição da Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul será realizada de 25 a 27 de maio em Bagé. O evento reúne entidades tradicionalistas de todo estado na cidade da primeira prenda do Rio Grande do Sul, a bageense Roberta Barbosa Jacinto.

A programação inicia na tarde de 25 de maio, com a recepção das delegações, passeio turístico, missa crioula e jantar no CTG Prenda Minha. Dia 26 de maio, acontecem as provas escritas, mostra folclórica e a sessão solene de abertura do evento no auditório da Escola Justino Quintana. Para 27 de maio, estão programadas as provas orais e artísticas para escolha das prendas mirim, juvenil e adulta do estado na Escola Justino Quintana e Clube Os Zíngaros.

A Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul encerra com um baile e divulgação dos resultados do concurso de prendas no Centro Cultural Auxiliadora.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD