Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Ato público contra as reformas da previdência e trabalhista em Bagé

Publicada em 10/04/17 às 22:21hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ato público contra as reformas da previdência e trabalhista em Bagé
 (Foto: Divulgação)
Um ato público, seguido de uma caminhada, aconteceu na manhã de sábado, em Bagé. A atividade foi realizada pelo Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Rio Grande do Sul - Sintec-RS. Reuniu lideranças sindicais da região contrárias às reformas da previdência e trabalhista. O evento contou com a presença do senador gaúcho Paulo Paim, do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi e do prefeito de Candiota Adriano dos Santos.

Paim considera desumanas as reformas propostas pelo governo de Michel Temer. Mainardi falou em defesa do Banrisul e das companhias Riograndense de Mineração (CRM), Riograndense de Saneamento (Corsan), Estadual de Energia Elétrica (CEEE) e de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), que poderão ser privatizadas pelo governo de José Ivo Sartori.

Único prefeito da região a participar do ato em Bagé, Adriano também criticou as propostas de Temer. O Sintec-RS foi representado por seu sócio, o ex-vereador bageense Caio Ferreira. Ele disse que os atuais governos federal e estadual não estão respeitando o concurso público, não estão respeitando as pessoas. Caio também falou que a reforma da Previdência, se aprovada, marginalizará os trabalhadores brasileiros.

Após o término da audiência pública, os participantes fizeram uma caminhada para protestar contra as reformas. A marcha, que contou com gritos de "Fora Temer" e "Fora Sartori", ocorreu na quadra em frente à Câmara de Vereadores.

Trabalhadores da CGTEE participam da audiência

Durante a audiência pública, as lideranças sindicais ressaltaram que os trabalhadores têm que se unir para lutar por seus direitos. Convidaram os presentes para participar do ato público, intitulado "Fora Sartori", que acontecerá no dia 11 de abril, em Porto Alegre, em defesa das estatais.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD