PARTICIPE 53 9 9901 8258

NO AR

MOMENTO DA TRADÇÃO

www.difusorabage.com.br

Geral

Sintec vai a Brasília tratar da permanência da CGTEE em Candiota

Publicada em 06/04/17 as 23:14h por Rádio Difusora - Bagé RS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Rio Grande do Sul - Sintec-RS - esteve representado nesta semana na capital federal pelo colaborador Caio Ferreira. Ele participou, junto com deputados, prefeitos e vereadores da região, de reunião com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, com o propósito de reavaliar a situação da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica - CGTEE. De acordo com Caio Ferreira, o ministro se comprometeu em reavaliar a situação do fechamento da Fase B de Candiota, através da criação de uma comissão para tratar sobre o tema. 

Caio Ferreira também representou o sindicato em reunião com a Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel. O encontro, que serviu para tratar sobre a situação da CGTEE, contou com a presença de deputados, vereadores e demais lideranças que discutem o carvão. De acordo com Caio Ferreira, a Aneel também sinalizou simpatia ao retorno da Fase B da Usina de Candiota.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258