Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Segurança da mulher é tema de convênio entre a Vivo e a Polícia Civil do RS

Publicada em 30/03/17 às 21:58hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Segurança da mulher é tema de convênio entre a Vivo e a Polícia Civil do RS
No dia 30 de março, a Vivo e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul assinam uma parceria que faz parte da Campanha de Combate à Violência contra a Mulher. A empresa vai enviar SMS (torpedo social) para 2 milhões de clientes da operadora em 21 cidades do interior do estado. O foco da divulgação é reforçar os canais de denúncia de violência em cidades que contam com delegacia especializada de atendimento à mulher.

 A novidade dessa parceria está no conteúdo da mensagem, que oferece um número de celular para que as denúncias de violência possam ser feitas por Whatsapp e Telegram. O convênio será assinado entre o diretor de vendas regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Junior, e o chefe da Polícia Civil do RS, Émerson Wendt, em evento organizado pela corporação para a celebração do mês da Mulher.

A Vivo foi a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, criado pela ONU Mulheres e ao Movimento Mulher 360, nosso marco na busca por sociedade mais justa e inclusiva.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD