Geral

Publicada em 30/03/17 às 21:58h
Segurança da mulher é tema de convênio entre a Vivo e a Polícia Civil do RS

Rádio Difusora - Bagé RS


No dia 30 de março, a Vivo e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul assinam uma parceria que faz parte da Campanha de Combate à Violência contra a Mulher. A empresa vai enviar SMS (torpedo social) para 2 milhões de clientes da operadora em 21 cidades do interior do estado. O foco da divulgação é reforçar os canais de denúncia de violência em cidades que contam com delegacia especializada de atendimento à mulher.

 A novidade dessa parceria está no conteúdo da mensagem, que oferece um número de celular para que as denúncias de violência possam ser feitas por Whatsapp e Telegram. O convênio será assinado entre o diretor de vendas regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Junior, e o chefe da Polícia Civil do RS, Émerson Wendt, em evento organizado pela corporação para a celebração do mês da Mulher.

A Vivo foi a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, criado pela ONU Mulheres e ao Movimento Mulher 360, nosso marco na busca por sociedade mais justa e inclusiva.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados